Heloisa, Eduardo & Daniel

um pro outro...

* Registrando e compartilhando nossas aventuras a três...
(clique aqui para assinar este blog)

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Festa pra Helô

A festa que preparamos pra comemorar o aniversário da Helô nesse último sábado foi ótima! Queremos aproveitar para agradecer, de coração, a todos os amigos que compareceram, especialmente ao Franster e à Patrícia que vieram direto de Teresópolis e também aos padrinhos Paterson e Dani que vieram de Sampa pra que a Dani pudesse prestar um concurso aqui no Rio (boa sorte Dani!!!) e mesmo assim fizeram questão de prestigiar a Helô. Foi muito importante pra Helô a presença de todos.

Aqui vão as fotos...

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

FELIZ ANIVERSÁRIO GATONA!!!

Hoje é o primeiro aniversário da minha Gatona aqui no Rio. Estamos preparando uma festança amanhã, com direito a uma torta deliciosa feita com muito carinho pela própria Helô, churrasquinho na varanda, sanduíche a metro cerveja gelada e Coca Light. Apesar do nosso empenho em deixar a Helô bem feliz, é claro que ela está sentindo bastante a falta da família e das amigas catarinenses. Mas em breve ela estará revendo todos e me deixando com muita saudade :(

Meu amor, que Deus abençoe demais você, que continue a te dar cada vez mais e mais saúde, alegria e paz. Que seus planos, desejos e objetivos se cumpram e problemas ou dificuldades sejam todos superados pra que você seja sempre muito feliz.

Você sabe que me tem por inteiro ao seu lado pra tudo e pra sempre.

Te amo demais. Parabéns!

Um beijão do seu maridão,
Edu.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

DVD do Casamento

Pessoal, como prometido, conseguimos disponibilizar o DVD do nosso casamento no YouTube, na íntegra (cerca de 25 minutos), dividido em 3 partes por conta dos limites de tamanho do site.

O DVD está super bem produzido, com altíssima qualidade e uma edição que, garantimos, em nada faz lembrar aqueles tradicionais vídeos medonhos e chatíssimos. Na realidade, a edição lembra mais um documentário. Isso tudo também é fruto do trabalho de primeira do pessoal do Estúdio Hanny (é tanta propaganda que fazemos que já estamos pensando em pedir um percentual nos lucros hein...).

Por motivos óbvios, os vídeos não estão liberados para acesso público. O YouTube permite que nós autorizemos até 25 pessoas a assistir os vídeos. Pra isso, é necessário que a pessoa possua ou crie, gratuitamente, uma conta no site. Àqueles que desejarem, pedimos que entrem em contato conosco solicitando o acesso e passando o usuário no YouTube.

Beijos e abraços,
Helô e Edu.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Helô vinte e dez aninhos

É galera, minha esposa Helô está ficando mais jovem no próximo dia 15/02. Faltam apenas uns poucos dias pra ela completar vinte e dez aninhos, segundo o seu calendário lunar-jupiteriano =)

Pros mais esquecidos, vou ajudar acrescentando uma contagem regressiva aqui do lado direito do blog ------------>

Inté!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Mais novidades no blog

Ficamos 1 mês sem postar mas, em compensação, esse já é o sexto post em apenas 2 dias! Seguuuuuuuuuuura!!! =)

Esse aqui é só pra divulgar duas novidades no nosso blog:

  1. MARCADORES:
    Como a quantidade de posts está crescendo bastante, decidimos categorizá-los e, além disso, acrescentamos uma seção "MARCADORES" ali do lado direito do blog ----->

  2. CORRIDÔMETRO:
    Não sei se já comentamos antes mas já há algum tempo eu e Helô aderimos à cultura da malhação e da vida saudável. Estamos procurando, diariamente, fazer academia, muita esteira, hidro-ginástica (Helô) e natação (Edu). Como não poderia deixar de ser, paralelamente a isto, estamos tentando nos reeducar quanto à nossa alimentação. A intenção, obviamente, é emagrecer mas também ter um estilo de vida mais saudável, uma qualidade de vida melhor.

    Bem, como sou um adepto das novidades tecnológicas, aderi à tecnologia Nike+ que me permite monitorar e registrar minhas caminhadas e corridas, compartilhando os resultados aqui no blog na nova seção "CORRIDÔMETRO" também do lado direito do blog. Espero acrescentar o "corridômetro" da Helô em breve.

Habemus Tetum!

Estamos super-ultra-muito-felizes!

Nós tivemos que rapar o tacho, quebrar todos os cofrinhos, juntar todos os trocos durante meses, vender umas velharias, implorar pro banco emprestar uma graninha pra gente mas conseguimos. Temos um teto pra chamar de nosso!!!

Bem, na verdade ainda não temos mas já estamos no processo de ter. O importante é que o ap. foi escolhido e o negócio foi fechado. Agora é questão de burocracia e tempo apenas (que esperamos que seja o mais breve possível).

O nosso ap. é uma graça. Como diz a Helô: "é muito fofo". Estamos bem felizes e animados com o nosso cantinho. Esperamos que isso incentive o pessoal aí do sul a fazer uma visitinha (não é Naninha???).

Para minimizar a curiosidade geral, conseguimos guardar as fotos que foram usadas para divulgar o ap. Não é muito mas dá pra ter ao menos uma idéia.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Atualizando o blog

Pessoal, você devem ter notado que já faz 1 mês que não atualizamos o blog. Em compensação, só hoje nós publicamos 3 posts novinhos em folha! Então, pra facilitar, aqui está a lista desses novos posts:

  1. Fotos da virada

  2. Carnaval 2008

  3. Chegaram o álbum e o DVD do nosso casamento!

Esperamos que vocês curtam bastante.

Beijos e abraços a todos,
Helô & Edu.

Chegaram o álbum e o DVD do nosso casamento!

Isso mesmo! Estamos super felizes e satisfeitíssimos com o resultado! Demorou mas valeu muito a espera. Mais uma vez registramos nosso agradecimento ao pessoal do estúdio Hanny que fez um trabalho super profissional e de excelente qualidade.

Ainda vamos ver se conseguimos colocar algo do DVD no You Tube pra compartilhar com vocês aqui no blog mas, enquanto isso, fiquem com um gostinho do nosso lindíssimo álbum porque pra ter a noção real, só vendo ao vivo mesmo.

Carnaval 2008

O nosso Carnaval foi animaaaaaaaal, galera!!! Folia pura!!!

Estamos acabados de tanto pular e correr atrás de bloco. Adivinhem pra onde nós fomos... Salvador? Recife? Olinda? Nada disso. Fomos pra Campos do Jordão em São Paulo.


Nós queríamos mesmo é ter ido a Salvador sair no bloco da Ivete e do Chiclete mas não deu. De qualquer forma, já compramos os abadás pra 2009 =)

Agora, falando sério, graças a Deus, nem eu nem Helô curtimos esse lance de "pular carnaval" (fomos feitos um pro outro mesmo não é Gatona?) então nós procuramos um lugar próximo, bem legal, romântico, 100% livre de Carnaval e... voilá! Campos do Jordão!

Foi super legal. Um Carnaval bem tranqüilo, romântico e, acreditem se quiserem, fez até um friozinho bem gostoso (os foliões de plantão devem estar se mordendo hein). Levei a Helô pra jantar no melhor restaurante da vida dela, pra comer o melhor fondue de queijo da vida dela. Aliás, quem quiser ter essa experiência incrível, nós recomendamos fortemente o restaurante Ludwig. Nem adianta eu tentar descrever aqui. Só posso garantir que vale cada centavinho. Além disso, ainda assistimos a um show com a Cia. Filarmônica de São Paulo chamado "The Beatles Songs" que além de ter sido o melhor show de cover dos Beatles que já assistimos, também foi super divertido. Uma grata surpresa.

Agora, é saladinha, sopinha e muita malhação!

Fotos da virada

Olá pessoal!

Desculpem pelo atraso mas, como diz o ditado, antes tarde do que nunca. Então aqui vão alguns registros dos momentos que passamos juntos, em família, aqui no Rio durante o Natal, a virada e o primeiro almoço (enterro dos ossos) de 2008.

Vale registrar que nossa família de Floripa fez falta mas estava o tempo todo em nossos pensamentos.

Beijos e abraços a todos!