Heloisa, Eduardo & Daniel

um pro outro...

* Registrando e compartilhando nossas aventuras a três...
(clique aqui para assinar este blog)

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

1 and counting...

Esse final de semana foi muito, muito, muito especial pra nós. Na última sexta-feira, dia 14/01/2011, nosso filhão completou seu primeiro ano de vida! E ontem, domingo, ele teve sua primeira festinha de aniversário.

Na sexta, do papai e da mamãe, o Dani ganhou um mega-baldão de blocos (tipo lego gigante pra bebês). Adorou. Ainda prefere destruir a construir mas... um dia ele aprende.

Já ontem, a festinha foi 99% organizada e realizada, com todo amor e carinho, pela super mamãe Helô. Quando digo realizada, incluo desde pesquisar e encontrar o local ideal até escolher, comprar e montar toda decoração, convites, gift-bags, providenciar salgadinhos, fazer os docinhos e o bolo delicioso de chocolate com recheio de baba de moça com côco. A mim coube apenas ajudar a cuidar do Dani enquanto a mamãe cozinhava, ajudar a aquecer os salgadinhos, carregar tudo pro carro (com direito a acidentes :-/ ) encomendar e buscar as pizzas e brincar com o Dani durante a festa.

Quanto ao aniversariante. Bem, esse não parecia estar entendendo absolutamente nada que estava rolando de fato. Mas de uma coisa eu tenho certeza: ele curtiu de montão! E ainda comeu um monte de besteiras - o que fez o pobrezinho passar mal a noite. Mas valeu.

Mas quem ganhou o melhor presente de todos fomos nós e estamos muito felizes e agradecidos a Deus por esse presente maravilhoso que ele nos deu e que chamamos Daniel.

Que venham os próximos 14 de janeiro...