Heloisa, Eduardo & Daniel

um pro outro...

* Registrando e compartilhando nossas aventuras a três...
(clique aqui para assinar este blog)

domingo, 27 de julho de 2008

Despedida em grande estilo...

É gente, é triste a partida pois sempre há as pessoas queridas das quais seremos obrigados a nos afastar fisicamente apenas. Por isso, resolvemos fazer várias despedidas, fechando em grande estilo com uma viagem inesquecível de 1 semana a Gramado, na Serra Gaúcha. Fomos com nossos cunhados, Naninha e Pablo, e foi simplesmente fantástico! Foi realmente uma "chave de ouro".

Bem, primeiro papis nos agraciou com um delicioso jantar no Outback, hmmmmmm... Depois, Helô e Gabi me sureenderam (de verdade!) com uma happy hour com primos e amigos num barzinho aqui na Tijuca. Aí, rumamos pra Floripa pra matar saudades. Helô reencontrou algumas de suas lendárias amigas...


E o melhor ficou pro final... Gramado... certamente uma das melhores viagens de nossas vidas. Valeu demais por tudo Nani e Pablo! E aqui vão 2 dicas importantíssimas:
  1. jamais hospedem-se no hotel Encantos do Sul (prefiram o Canto Verde ou o Toscana);

  2. se quiserem gastar o Ticket Restaurante Eletrônico, não confiem na lista do site da Ticket, sempre confirmem se o restaurante realmente aceita antes de entrar!


Bem, agora somos nós que esperamos vocês pra uma visitinha lá nos States ;)

Beijos, abraços, muito obrigado a todos e até breve!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Helo e Eduardo
Puxa, eu sabia que voces estavam indo... so nao sabia que era pra ja.... Entao, boa viagem, que Deus abencoe muito voces nessa nova fase! Esperamos que logo a gente possa se encontrar!! ( Helo, sabe quem ta morando em Nova Jersey? A Biinaa! Quem diria?! Quem sabe vcs se encontram por la...) Podem deixar que vou ficar cuidando da tia Neusa! Um grande beijo!
Pati, Anderson e Isabel!