Heloisa, Eduardo & Daniel

um pro outro...

* Registrando e compartilhando nossas aventuras a três...
(clique aqui para assinar este blog)

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Parabéns Mamãe!!!

Pessoal, pros que tem memória curta, hoje (dia 15/02) é aniversário da Helô (só não posso revelar que ela faz 32 pra ela não ficar chateada comigo :D)

Parabéns à mais nova, linda e maravilhosa mamãe! Seu maridão e sua mais nova paixão, o Daniel, desejamos tudo de melhor pra você, do fundo do nosso coração. Muito amor, muita alegria, muita saúde e também muita sabedoria e paciência pra aguentar a gente por muitos e muitos anos mais....

Um beijo enorme de sua família,
Edu e Daniel.

2 comentários:

Vincitrice disse...

Helô!!!
Minha amiga bonitona, simpática, legal, feliz, e agora mamãe!!!
Que seja mais um ano de muita alegria na tua vida e que continues deixando o mundo mais bonito! Tu sabes que eu te amo muito, né? E olha que isso é para poucas pessoas. Tem que ser muito especial para ganhar um espaço no meu coraçãozinho seletivo, viu?
Parabéns e seja muito feliz com o baby e com o Edu, que eu também gosto e que ficarei sempre de olho para ver se está te tratando direitinho! hauahuahua, beijocas em todos!

Ladjane Andrade disse...

Heloisa e Eduardo desculpe por entrar sem permissão,sou de Pernambuco,fiz meu blog fazem poucos dias,só estav conseguindo entrar em blogs estrangeiros e não nada de outro idioma.Aí conseguí entrar no de vcs,parabéns.Ladjane