Heloisa, Eduardo & Daniel

um pro outro...

* Registrando e compartilhando nossas aventuras a três...
(clique aqui para assinar este blog)

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Visita à Terrinha

Desculpem a demora. Nossos novos empregos como pais do Daniel e a incrível preguiça que deriva disso têm tomado quase todo nosso tempo livre :)

Mas, antes tarde do que nunca, certo?!

Então, queremos aproveitar para agradecer muuuuuuuuuuuuuuuuito, mas muuuuuuuuuuito mesmo, de coração, aos nossos queridos familiares e amigos do Rio e de Floripa por todos os momentos deliciosos que nos proporcionaram durante nossa rápida visita ao Brasil. Obviamente, nosso agradecimento mais que especial vai pra nossos pais, Ana, Miguel, Neusa e Arlindo e nossos irmãos Gabi e Nani e seus respectivos Pablitos :D

Nós e, temos certeza, o Dani também, adoramos rever (e conhecer) a todos. Vivemos momentos inesquecíveis, tivemos a felicidade de bi-batizar o Daniel, junto com sua linda priminha Lê. Também não podemos deixar de agradecer por todas as comidinhas deliciosas que só existem mesmo aí no Brasil. Engordamos um monte mas valeu a pena.

Gostaríamos de ter tido mais tempo e mais calma pra curtir mais vocês todos e também re-encontrar outros amigos queridos. Fica pra próxima...

Esperamos e torcemos muito para que nos encontremos de novo em breve. Mas agora, com exceção da Dona Ana Cristina, são vocês que estão devendo uma visitinha aqui na California ;)

Um grande, carinhoso e agradecido beijo a todos,
Edu, Helô e Daniel.

    

Um comentário:

Stella disse...

Ai, queridos!!
Foi tão legal vocês terem vindo para Floripa! Helô, tens que me prometer que voltas logo.
Já estamos com saudades!Bjo no Daniel lindo da tia Neinha!!!