Heloisa, Eduardo & Daniel

um pro outro...

* Registrando e compartilhando nossas aventuras a três...
(clique aqui para assinar este blog)

sábado, 7 de julho de 2007

Doce Nome

Vinícius vai dar cambalhotas na tumba mas... aí vai...

Que nome é este que soa como brisa?
Que sem parar em minha mente ecoa
E de tanta saudade até me inferniza?

Quem ilumina o mundo com seu sorriso
Muito mais belo que o da Monalisa?
A todos encanta, com todos simpatiza
E tantas coisas boas pra mim simboliza.

É nome de princesa, de rainha.
Seu reino é minha vida
Meu coração já a entroniza.

Que nome é este, tão belo e tão singelo,
Que todos os meus sonhos concretiza?
Com sua alma a minha se harmoniza
E nela minha felicidade se eterniza.

Quer saber o nome??? O nome é: HELOISA
!

Princesa, é bobinho mas é de coração ; )
Te amo!

Nenhum comentário: