Heloisa, Eduardo & Daniel

um pro outro...

* Registrando e compartilhando nossas aventuras a três...
(clique aqui para assinar este blog)

quinta-feira, 21 de junho de 2007

Os presentes

Esse post é especialmente direcionado aos nossos familiares e amigos. Sabemos que todos estão ansiosos pra saber em quais lojas colocaremos aquelas tradicionais listas de presentes, não é mesmo? Bem... vocês já devem ter percebido que este não é um casamento "como todos os outros" e este detalhe certamente não iria fugir à regra :)

Brincadeiras à parte, a verdade é que eu e Helô ainda estamos definindo onde será nosso lar definitivo. Sendo assim, apesar de adorarmos a idéia de ganhar todos aqueles lindos presentes que nos ajudariam a montar nossa nova casa, infelizmente, essa não é a melhor opção para nós no momento.

Depois de pensarmos bastante sobre isso, tivemos a idéia (que foi aprovada por todos com quem conversamos) de disponibilizar uma conta poupança, aberta unica e exclusivamente para receber os presentes. Nós acreditamos que essa é a solução mais prática, não apenas pra nós 2, mas pra todos, afinal, não será necessário perder tempo percorrendo listas e lojas pra escolher um presente. Para facilitar ao máximo, decidimos abrir essa poupança no Banco do Brasil. Então, aí vão os dados da conta pra quem desejar presentear os noivos:

Banco do Brasil (001)
agência 3094-5
conta poupança 7.137.400-0 (variação 1)

De antemão, já agradecemos imensamente a todos. Tenham certeza de que estarão nos ajudando bastante.

Abraços e beijos a todos!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi, Edu,

transferimos R$50,00 pra conta de vocês via internet por volta de 21:15 h de hoje. Lamento não podermos colaborar com mais no momento. Espero que seja útil.

Deixamos aqui o nosso sincero desejo de que essa nova fase da vida de vocês dois seja repleta de bênçãos, e muito feliz!!

Um grande beijo dos afilhados,

Aline e Marcus.