Heloisa, Eduardo & Daniel

um pro outro...

* Registrando e compartilhando nossas aventuras a três...
(clique aqui para assinar este blog)

sexta-feira, 1 de junho de 2007

Dicas importantes para os viajantes

Como nosso casamento será no Rio e teremos convidados de vários outros lugares, estamos procurando passar aos viajantes o máximo de informação possível sobre os locais do casamento e também sobre aeroporto, rodoviária e até recomendações de hotéis.

Especificamente sobre esse assunto, nós recomandamos o Hotel Ibis que foi recém inaugurado no centro da cidade. É um hotel bem novo, moderno e com um bom custo x benefício. Dá até pra fazer a reserva pela Internet. Pra quem quiser se informar melhor basta clicar aqui.

Também tivemos o cuidado de disponibilizar um mapa no Google Maps com todos esses lugares importantes já marcados e com os devidos endereços, telefones, sites e tudo mais. Clique no mapa:

Clique no mapa

Como achamos que estas dicas são super úteis e importantes, decidimos disponibilizá-las permanentemente na seção "Links Importantes" aí ao lado.

Qualquer dúvida, vocês têm nossos contatos ou, se preferirem, deixem um comentário.

7 comentários:

Ana disse...

Estou super feliz por voces. Tenho certeza de que vcs REALMENTE estavam esperando um pelo outro , e prá sempre . beijos mamãe Ana

_ _ disse...

Ficou ótimo o blog!
Eu vou com certeza!
Só uma dica pra quem vem de longe. Tem um albergue muito bom perto da igreja onde vocês vão se casar.
É o Albergue Tupiniquim, o site dele é http://www.tupiniquimhostel.com.br/sites/albergue1024por.shtml .

Abraco e felicidades

_ _ disse...

Helo,

Todo o pessoal de Floripa já tem passagem para o Rio pro teu casamento?
Eu tenho 20000 milhas da TAM que podem ser utilizadas para eles virem de Floripa pro Rio e voltarem.
Eu quero trocar essas milhas por milhas há serem voadas em dezembro ou janeiro.
fala com o pessoal aí e me avisa.

Abraco,

augusto

Anônimo disse...

Que ótimo!! To muito feliz de vê-los tão animados!... O site tá ótimo, mostra mesmo o entusiasmo dos dois!
E sobre a festa? Não vão deixar nenhuma dica?

Beijo grande ao casal!

Marina

Unknown disse...

Meu amigo que Deus alimente e sustente eternamente esta união. Sejam felizes vocês merecem.
Tem meu total apoio.
Abração.

Anônimo disse...

Isso ai Edu!
Que vc's sejam felizes!
Abração,
Sabara

Keyla Maggessy disse...

Masozinho e Helô! Acabei de falar com a minha mãe e saber das novidades, que está tudo encaminhado e que vocês estão tão felizes com o casório. Fico triste de não poder estar aí com vocês, mas tenham certeza de que estou daqui torcendo por tudo e pedindo a Deus que o amor de vocês dure para sempre e cresca com o passar dos anos.
Um beijo muito carinhoso e com muito amor!
Keyla