Heloisa, Eduardo & Daniel

um pro outro...

* Registrando e compartilhando nossas aventuras a três...
(clique aqui para assinar este blog)

sexta-feira, 15 de junho de 2007

Dica pros mais aventureiros

Praqueles convidados viajantes com espírito de aventura, vai aqui uma dica originalmente dada pelo nosso amigo Augusto. É o Albergue Tupiniquim que fica praticamente ao lado da igreja.

A Helô visitou o lugar e aprovou a dica. Certamente é uma opção de hospedagem bem em conta e prática também. Pra quem se interessou, aqui vai o link (que também foi incluído no quadro "Links importantes" aqui do blog):


Só pra vocês terem uma idéia de quão perto esse albergue fica da igreja, vejam no mapa:
Localização do Albergue Tupiniquim

2 comentários:

Vincitrice disse...

Oi Helô!
Oi Eduardo! (que eu ainda não conheço, mas já sei que é gente boa, senão a Helo não teria te escolhido, né?)

Enfim, pessoinhas que a Neiow estima,
estou muito feliz por vocês!

Já estou aqui tendo idéias mirabolantes para o chá de beleza da Helô, pensando nas guloseimas que vou comer na viagem até o Rio, hihihi, brincadeirinha...ou não!)

Adorei o blog, foi uma ótima idéia de vocês se comunicarem com o pessoal daqui do "suli", além do mais não ficamos perdidos.

Eu, o Gug e a Rafinha mandamos um beijão e muita energia boa para o casal :)

Tupiniquim Hostel Rio de Janeiro disse...

olá eduardo e heloísa:

primeiro q nada parabéns pelo seu futuro casamento !! mas não se iludam não ... o dificil mesmo é quando vem os filhos (eu tenho uma pestinha de 10 meses, vcs vão ver rsrsrs) ....

meu nome é alexandre, eu sou o dono do albergue tupiniquim, venho para agradecer a avaliação positiva do albergue (mas é maneiro mesmo, fazer o que né ??rsrsrs)

eu e a minha equipe nos colocamos à inteira disposição de vcs e de seus convidados ...

um abraço
Alexandre Campista
Gerente Geral Albergue Tupiniquim
www.tupiniquimhostel.com.br
info@tupiniquimhostel.com.br
(21)2244-1286 / (21)2541-9224