Heloisa, Eduardo & Daniel

um pro outro...

* Registrando e compartilhando nossas aventuras a três...
(clique aqui para assinar este blog)

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

A mudança chegou!

Pois é. Depois de um cruzeiro de 1 mês pelo Atlântico e mais uma travessia terrestre no estilo coast-to-coast pelos EUA, nossas coisinhas chegaram do Brasil! Agora nós não precisamos mais sentar no chão da sala pra assistir TV porque nosso amado sofá ultra-mega-super chase chegou.

Eram 21 caixas no total mas, por incrível que pareça, conseguimos arrumar tudo em 1 único fim de semana e não faltou espaço pra guardar nada.

Pra comemorar, nós chamamos George, Keyla, Isabella, minha mãe e nossos vizinhos, André e Luciana, pra um almoço inaugural. E a Tia Helô caprichou!

Aproveitando a chegada do Halloween, ela preparou um empadão de frango cheio de estrelas de massa por cima e, o mais legal, abóboras recheadas com arroz misturado com carne moída e cenouras. Nem preciso dizer que tudo estava simplesmente DELICIOSO! A Gatona tá de parabéns!

4 comentários:

Unknown disse...

Tava gostoso demais mesmo! :)

Ana disse...

Edu e Helo , quero agradecer o almoco delicioso que vcs ofereceram pra nos ; mas , em especial quero agradecer a tarde maravilhosa que passamos juntos . Foi muito importante , ora mim.

Amo vcs...........mamae e sogrinha

Nani disse...

Tá MUITO fofa a casinha de vocês!
Adorei!
Vou pedir pro Papai Noel me dar de presente 4 passagens pra Califórnia!

Beijocas! Nani

Unknown disse...

Isso aí Nani! O quarto de hóspedes tá esperando...