Heloisa, Eduardo & Daniel

um pro outro...

* Registrando e compartilhando nossas aventuras a três...
(clique aqui para assinar este blog)

domingo, 12 de outubro de 2008

Napa e Carmel...

Galera! Fizemos nossa priera viagem/passeio aqui na Califórnia. E foi ANIMAAAAAL!!!

No sábado passamos o dia na região de Napa Valley (onde são produzidos os vinhos californianos) e no domingo fomos a Carmel (mais precisamente, Carmel-By-The-Sea). Napa fica ao norte de nossa casa e Carmel ao sul:


View Larger Map

View Larger Map

Como fomos sem qualquer preparação, não conseguimos visitar nenhuma vinícola, exceto a Domaine Chandon. Tenho que admitir que o passeio guiado deixou a desejar, principalmente se comparado aos que fizemos na região de Bento Gonçalves, RS. Mas a degustação até que foi bem legal. Saímos "ricos" e fomos pra lojinha comprar vinho e champagne... hehehehe...

Já Carmel é fantástica! A grosso modo, eu diria que é como uma Gramado, só que com praia e algumas mansões, Ferraris, Porsches e Bentleys a mais :D

Comparações a parte, ambos os passeios são muito legais mas, dessa vez, o destaque fica pra Carmel e o Il Fornaio, onde almoçamos maravilhosamente. Ainda queremos voltar a Napa mas, da próxima vez, vamos planejar antes e tentar fazer a ida de barco, saindo de San Francisco.

Enquanto isso, aí vai nossa seleção de fotos...

2 comentários:

Anônimo disse...

Helo e Edu curtir muito o passeio de vocês, já vi que estão perto de Tijuana, logo logo vou ta ligando dali para vocês me passarem na aduana rsrs.

Beijos

Teu pai

Nani disse...

Cunhadão!!

Só pra esclarecer... lá na foto ele não estão preparando o solo...
Estão DESTRUINDO o coitadinho que levou milhões de anos pra se formar!

LEgas o passeio Heim!

BEijocas!
Nani