Heloisa, Eduardo & Daniel

um pro outro...

* Registrando e compartilhando nossas aventuras a três...
(clique aqui para assinar este blog)

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Ralando...

Como nada nessa vida vem de graça, obviamente, tudo que estamos vivendo e conquistando nós certamente devemos, em grande parte, à Oracle, que patrocinou nossa vinda e me deu a oportunidade de exercer meu trabalho aqui. E não pensem que é moleza não porque tô ralando!

Hoje, depois de uma exaustiva faxina e arrumação da minha baia (ou cube) resolvi tirar umas fotos pra mostrar pra galera...



Aos poucos vou tirando outras fotos e adicionando a este slideshow.

3 comentários:

Nani disse...

Edu Cunhadão!!!
Que legal que vc tem um CUBE!
Como nos filmes... =)
tudo muito organizadinho heim!
Mentira que esta é a foto do crachá!
PS: cadê a foto da esposa + linda do mundo (é a genética é claro...)

Beijos NAni (cunhadinha + legal de todas)

Unknown disse...

Fala Cunhadinha +legal de todas!

Vc viu só q chique? :D

A "foto do crachá" é porque todos os crachás da Oracle (até no Brasil) têm exatamente esse fundo e aí imprimem nossa foto 3x4 no canto inferior direito. Sacou?

Pois é, eu preciso comprar um porta-retratos legal, imprimir uma foto maneira com a minha Gatona e colocar aqui no meu CUBE...

Beijão!

Unknown disse...

Pronto Nani. Missão cumprida! Agora tem uma foto a mais no slideshow mostrando um porta-retrato com uma foto minha com a Helô. Agora o meu CUBE tá completo :)